Radiobla #12 – Alanis Morissette
Olá pessoas!
Na Radiobla de hoje você vai ouvir uma seleção com músicas da Alanis Morissette, essa canadense que é cantora, compositora, produtora e nas horas vagas faz pontas em filmes e seriados.
O motivo dessa seleção é que em 1º de junho de 1974 nascia Alanis Nadine Morissette. Este ano ela fez 35 anos e já tem 18 anos de carreira musical. Alanis começou como cantora dance-pop mas já no terceiro album (Jagged Little Pill) mudou seu estilo para rock e daí para o sucesso internacional foi um pulo.
Sabiam que ela é a cantora de rock que mais vendeu discos na história da música? Pois bem, escute a Radiobla de hoje e veja porque esse sucesso é merecido.
Comentários, sugestões, dicas e afins você pode mandar para contato@blablaismo.com.br ou deixe nos comentários do post.
MÚSICAS DESTA EDIÇÃO
Alanis Morrissete – Joining You
Alanis Morrissete – Right Through You
Alanis Morrissete – Precious Illusions
Alanis Morrissete – Hands Cleans
Alanis Morrissete – You Ought Know
PARA SABER MAIS
Site oficial
Wikipédia
Youtube
Você também pode assinar a Radiobla no seu iTunes ou agregador de feed. Clique aqui para saber como.
[display_podcast]
Sabe, ainda é muito forte nos meus ouvidos o Jagged little pill… quando saiu o acústico ficou o máximo. Acho que por isso não sou tão mais fã dela.
Estou tão acostumado com as versões acústicas que ouvir Joining you plugada soa muito rock n roll, gostei. Hands Clean é a prova que a atual felicidade no amor não fez bem as composições da Alanis.rsrs.
Quanto a escolha da audiencia escolho Garage days night do Beatlalica.
Valeu Wagner.
Aliais um adendo nem tanto já que o namorado dela trocou ela pela Scarllet Johanson. Quer colinho Alanis? Quer?
Parabéns, você foi feliz na escolha das músicas. São lindas e gosto muito da Alanis. Ela tem um jeito ousado e “firme” de cantar suas canções. Tem personalidade. Bem, essa é a Alanis Morissette.
Abs.
Jagged little pill.. engoli essa plula há uns 12 anos atrás e me caiu bem. Mas só esse disco que gosto da Alanis, não tive paciência pra ouvir tudo q ela já compos, pois sempre tava descobrindo novos sons.
É tão bom ouvi-lo que fiquei só com esse dela. Apesar de não ser grandioso, tem um som riginal, foi bem produzido (tem ajuda do Flea do Red Hot nos arranjos, entre outros) e tem uma sonoridade prórpia, tem personalidade.