Radiobla #107 – Joguinhos mobile
Já jogou algum jogo mobile hoje? Sim, é sobre isso que essa edição da Radiobla vai conversar. Wagner Brito, Arthur Franco, Rebeca Schutz e Sarah Kelly recebem os convidados Lucas Mota e Ricardo Delcastanher para discutir sobre o mercado de jogos mobiles, facilidades de pagamento e – por que não? – sugerir bons jogos para você se divertir enquanto está na fila do banco, na sala de espera do consultório médico ou ouvindo algum podcast.
JOGOS SUGERIDOS
Kingdom Rush
Disco Zoo
Plants vs Zombies
Shadow Era
Aporkalypse
2048 / Threes!
PARTICIPE DA PODPESQUISA 2014. SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE PARA TODOS OS PODCASTS BRASILEIROS!
PROMOÇÃO RADIOBLA! Quer ganhar os jogos PLANTS VS ZOMBIES e ANOMALY KOREA (ambos para android)? OUÇA NOSSA EDIÇÃO ATÉ O FINAL PARA DESCOBRIR COMO!
SPOTS DE PODCAST
Professor Bira
MolotovCast
Seriedade Cast
Sugestões, críticas, elogios ou comentários sobre o nosso recomeço, é só mandar um email para radiobla@blablaismo.com.br ou deixe na área de comentários do post.
O FEED DO NOSSO PODCAST (AGORA NORMALIZADO): http://feeds2.feedburner.com/radiobla
Faça parte do nosso grupo no Facebook!
Faça parte da nossa comunidade no Google+!
Siga o Blablaismo no twitter
Ouça a Radiobla no Youtuner
Ouça a Radiobla no Podflix
[display_podcast]
Yeeeeeeeeeeeeeee
cadê os comentários?!?!
Olá, pessoal! Parabéns pelo episódio!
Em relação à discussão sobre o brasileiro ter dificuldade de fazer compras on-line, vale mencionar que atualmente existem os cartões de crédito pré-pagos, inclusive para compras internacionais, e que podem ser adquiridos em bancas de jornais e supermercados, por exemplo. Esses cartões não exigem absolutamente nada do usuário, tais como comprovação de renda, nome limpo etc.
Um abraço!
Um cartão de crédito que você paga primeiro e usa depois. O pior de tudo é que faz sentido pra caramba!
Tô emocionada que temos um comentário que não é do próprio cast :~
Eu também! =D
Só um…
Sacaricultura, não sou o primeiro. Magoei.
Rebeka sempre iluminando o cast, e arthur mineirando. 😉
Não sou muito fã de jogos em smartfone, na verdade o meu primeiro smartphone tem 3 meses e tenho diretivas de não ter jogo nele para não ter problema de produtividade (facul, trabalho, qualquer coisa mais importante).
Eu tinha, do verbo minhas filhas detonaram, um tablet no qual eu jogava Nun Attack: Run & Gun muito irádo, além dele tinha um de montanha ruusa com uns bichos de pelúcia e angry birds (todas as versões). Como ele morreu parei de jogar, um erro que acho muito frustante nos dispositivos móveis e não conseguir levar sua pontuação / status de um dispositivo para outro.
Boa promoção, atraiu bastantes comentários. Agora vou para o 108 comentar sobre o “stop”, ou como é conhecido nas terras fluminenses “adedonha”.
Ps.: Não consegui pescar o primeiro nome da Rebeka.
Só pra constar, graças a vocês estou com jogos no celular e viciado (2048 e Candy Crack)