Olimpiadas
Eu pensei, pensei e pensei. Depois de ter pensado tanto, pensei um pouco mais e nenhuma desculpa boa surgiu para mostrar o quanto eu não estou empolgado com as Olimpíadas.
Eu poderia citar os vários direitos humanos e de liberdade que a China passa por cima sem dó nem piedade. Mas aqui no Brasil muitos desses direitos também são violados. Seria muito hipócrita da minha parte. Sério! Basta abrir o jornal e ver o desrespeito para com a humanidade que acontece todo dia. Na China também acontece. E, por coincidência, todo dia também.
Também poderia falar do horário. Jogos de madrugada, que horror. Já não basta acordar cedo para ir para as aulas da faculdade, tenho que acordar mais cedo ainda para assistir os jogos. Mas essa desculpa cola.
Poderia falar dos atletas. Não gostei da convocação da seleção de futebol masculino, só a seleção feminina se salva. No vôlei ainda somos os favoritos, pero no mucho. Mas essa desculpa também não me convence.
A verdade é que essa Olimpiada não me atrai. Vou acompanhar as noticias e tudo mais, mas com certeza eu não vivo o tal espirito olimpico que a mídia tanto prega.
Eu num gosto mto das olimpiadas não…
mas hoje tava passando o jogo do futebol feminino bem na hora que acordei… ¬¬
teh que assisti um pouco…
o que eu gosto de ver é a festa de abertura… =P
nossa… olimpíada boa foi a de 92, eu tinha 11 anos e me iludia com qualquer merda… tipo a copa de 94 =]
Hahahahahhaha me lembrou eu falando sobre a copa de 2006. Acabei assistindo tudo e torcendo. Se bem que não tive que acordar de madrugada pra isso.
Enfim.
Ah, vai ser o show Estados Unidos da América do Norte (nada de EUA somente, please) versus China, essas Olimpíadas. Vamos apostar que Hollywood não vai demorar muito para produzir (e já está produzindo) filmes com vilões de olhos puxados.
O Brasil e a maioria dos outros países vai sumir entre o espetáculo dessas duas potências.
Minha opinião é de que o Brasil não vai ganhar muita coisa, posso estar errada, mas penso assim.
Queria estar lá muita coisa, mas é por motivos pessoais e paixão imensa por essa cultura. Haha, coisa de nerd engajado politicamente.
agora vamos contar quantas vezes eu disse ‘muita coisa’.