Artista do Mês: Lily Allen
Olá, amiguinhos!
Depois de um longo período afastado do Blablaismo por estar com bloqueio criativo, voltei pra lançar um post mensal, o “Artista do Mês”, e hoje resolvi começar falando de uma jovem e notável cantora britânica que foi batizada com o nome Lily Rose Beatrice Allen, mas que é mundialmente conhecida por Lily Allen. Lily tem apenas 25 anos (02/05/1985), mas sua carreira estourou em 2006 aos 21 com o lançamento do single “Smile”, 1º do álbum “Alright, Still”. Na letra e no clipe da canção, podemos ver o quanto ela consegue ser má com um namorado quando descobre que ele estava a traindo, hehe. Esse álbum ainda tem a divertidíssima “LDN”.
Em “It’s Not Me, It’s You”, Lily mostra toda sua genialidade em letras politizadas e carregadas de críticas, como no 1º single “Fear” (que fala da ganância e busca por poder), “Fuck You” (que é uma mensagem e tanto para os preconceituosos em geral) e “22” (que fala das mazelas da vida de uma pessoa comum). Fora a animadíssima “Not Fair”, com aquela pegada country e com aquele clipe retrô setentista.
Já a vida da jovem Lily teve alguns altos e baixos, e volta e meia ela se metia em algum escândalo, ora ela batendo em algum repórter, ou com algo que ela dizia para a imprensa. Engravidou de Ed Simons, membro da dupla The Chemical Brothers (namorado da época), mas teve um aborto em 2008. Hoje ela namora o empresário Sam Cooper e está grávida, e em razão disso inclusive afirmou que iria parar de cantar, o que deixou todos os seus fãs – inclusive esse que vos fala – putos da cara, mas posteriormente afirmou que ficará um período afastada da carreira curtindo seu primogênito, e fará composições para outros artistas.
Esperamos que sua vida – pessoal e profissional – tenha sempre sucesso, e que Lily volte logo com um novo álbum repleto de apetitosas cançãs! =D
primeiro!
Hahaha
Brincadeira. Eu acho a Lilly Allen razoavel, sabe. Não vi nada de “oh-cacete-que-som” mas se estiver tocando, deixo o som rolando.
E ela é gostosinha tb, não acha?
Por incrível que pareça, acho. 😛
Hahaha odeio o sotaque britânico dela.
Gil… você traiu o movimento véi…
Brinks, também acho homens bonitos, mas nem por isso desejo vê-los como você coloca lá no GD. =D
E o que isso tem a ver com o post?
Somente a parte de odiar o sotaque dela.
É, né? Isso eu vi. u_u
LAVE SUA BOCA IMUNDA antes de falar DO LINDO, MARAVILHOSO E OUTROS OSOS sotaque britânico hein? rs
Eles falam como se tivessem uma batata quente na boca, pra não dizer outra coisa!
Toda vez que ouçoo sotaque britânico, sinto uma vontade incontrolável de dar uma paulada na boca da pessoa que fala. Pior do que o sotaque britânico,só o indiano e o australiano.
Eu acho legal 🙁