[MCP4] Legends of tomorrow
Se a DC ultimamente não tem dado uma dentro com filmes, nos seriados ela tem cumprido seu papel. Claro que a editora de quadrinhos não está sozinha nessa empreitada e o grupo Warner deve ter uma mão enorme nos projetos e “sugerir” algumas coisas que não agradam tanto aos fãs. Pelo menos a equipe que tem cuidado dos seriados não está no mesmo pé do cinema, porque os seriados estão deixando muito filme no chinelo.
Finalmente a Netflix adicionou DC’s Legends of tomorrow e pude desfrutar dessa superequipe que possui alguns personagens interessantes e alguns criados somente para o show.
Até o momento em que escrevo esse pequeno texto já assisti aos cinco primeiros episódios e digo que minha maior preocupação, que eram Capitão Frio e Onda Térmica, estão sendo bem conduzidos e encaixados nessa bagunça temporal.
“No ano de 2166, o imortal vilão Vandal Savage está prestes a conquistar sua vitória final — trazer o caos total e a destruição à humanidade. Enquanto o mundo sucumbe, o Mestre do Tempo Rip Hunter tenta resolver as coisas por conta própria. Para isso, ele viaja 150 anos no passado a fim de selecionar cuidadosamente um time de heróis e bandidos para parar esta ameaça iminente. Juntos, este time inesperado tenta parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, ao mesmo tempo em que aprendem não apenas a ser um time, mas também heróis.”
fonte: Wikipedia
A escolha de Vandal Savage como vilão da série foi muito acertada, pois é um vilão “B” que não é especificamente relacionado a um só herói e apesar de não ter o peso de um Lex Luthor, ele é um malfeitor por excelência e o jeito que explicaram o Vanfal do seriado é muito interessante.
Espero que a equipe de criação não decepcione e retorno aqui para outra avaliação após o fim da temporada.
Até amanhã.
O problema dessa temporada é que a história principal é bem fraca e algumas interpretações são horrorosas. Mas agora na segunda temporada eles já perceberam que o esquema é não se levar a sério demais e os atores estão mais confortáveis em seus papéis.