Blablaísmo: 10 anos de muito blá blá blá!
Na data de hoje o blog completa 10 anos de existência. Nascido de um outro blog (que não me lembro o nome, depois de um pé na bunda). Confesso que esse é o meu projeto mais duradouro. Afinal, entre tantas idas e vindas, tantos acontecimentos, não é fácil manter um blog por vários anos.
Dez anos!
Várias pessoas já passaram pelo blog. Algumas ficaram e outras desistiram. Sou grato a todos e todas que me ajudaram em a manter aqui, me incentivando ou até mesmo segurando as pontas, quando eu desanimava. Algumas vezes, principalmente durante o banho, já me passou a ideia de matar o blog.
Mas como se mata algo que já dura 10 anos?
Muitas vezes eu achei que o blog era grande, mas agora meu pensamento mudou. Ele não é grande, mas pode ser, se eu resolver usá-lo para virar grande. Será, agora, que esse é o desafio: torná-lo mais conhecido? Mais acessado? Mas como fazer?
Não tenho respostas para isso, mas algo é certo: eu estou mega feliz e orgulhoso de ter um blog que completou 10 anos de existência.
ps.: quer saber qual foi o primeiro texto? Clica aqui!
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee parabéns a nós! Sou muito grato por ter sido chamado para participar. Eu realmente estava muito insatisfeito com o meu blog e o teu convite me deu novo sentido nesse mundo digital. Além de termos desenvolvido nossa amizade. Que outros anos venham e possamos ficar satisfeitos com o conteúdo que criarmos, independente de views, comentários ou qualquer outra coisa. Felicidade para nós! Longa vida ao Blablaísmo!