O futuro da série da Supergirl
Finalmente terminei de assistir a primeira temporada da série da Supergirl. E antes de falar do futuro, vou fazer uma breve analise.
Primeiro, fica evidente que a série ficou com medo de ousar com a personagem. É algo até que perdoavel, já que eles estão em um terreno novo: a maior parte do público não conhece a Supergirl e é uma série com uma protagonista. E sabemos que o mundo é machista o bastante para achar que uma série com uma garota como personagem principal não vai dar certo. Outro problema dessa temporada é que os episódios são medianos demais. Ok, sei que não sou o público alvo da série, mas mesmo assim os roteiros poderiam ser melhores. Um bom exemplo é a série do Flash.
E apesar desses dois pontos, vai existir uma segunda temporada!
Antes o canal responsável era a CBS. Agora, a segunda temporada foi para a CW. Para quem não sabe, é o canal que tem Flash e Arrow. Isso significa que vai ser muito mais fácil ter episódios crossovers entre essas séries, mesmo o episódio especial mostrando que elas habitam universos diferentes.
Ao meu ver, agora eles possuem duas soluções: criam um evento e colocam essas séries no mesmo universo ou deixa como está, em universos diferentes. Sabe o que série bem legal? Eles criarem, de forma mais reduzida, uma Crise nas Infinitas Terras e unificar o universo da tv. O do cinema pode deixar de lado mesmo.