Radiobla #120 – Analisa Alanis Morissette – Jagged Little Pills
[powerpress]
Finalmente mais uma edição do seu podcast preferido para ouvir em um dia de chuva! Na edição de hoje Wagner Brito, Michel Souza, Arthur Franco, Sarah Kelly e Marcia Chinaglia conversarão sobre um dos grandes álbuns da década de 1990: Jagged Little Pill, da Alanis Morissette (que, por sinal, é Deus).
Descubra quem era parecida com a cantora quando adolescente, quem abriu o coração em uma das faixas e qual música a Sarah foi proibida de comentar!
EDITOR DESSA EDIÇÃO
Wagner Brito
VIDEOCLIPES
You oughta know
Hand in my pocket
Head over feet
Ironic
PARTICIPAÇÕES EM OUTROS PODCASTS
Ouça o Wagner falar sobre como superar preconceitos no Subverso #29, do Tiago Messias
Sugestões, críticas, elogios ou comentários sobre o nosso recomeço, é só mandar um email para radiobla@blablaismo.com.br ou deixe na área de comentários do post.
O FEED DO NOSSO PODCAST: http://feeds2.feedburner.com/radiobla – serve tanto para o iTunes quanto para qualquer outro agregador de feed.
Escuta nosso podcast via iTunes? Aproveite e deixe um comentário nos dê uma boa nota! =)
Faça parte do nosso grupo no Facebook!
Faça parte da nossa comunidade no Google+!
Siga o Blablaismo no twitter
Ouça a Radiobla no Youtuner
Ouça a Radiobla no Podflix
Ae!
First!!!!! E agora com tempo para ouvir, comentar e participar. \o/
Voltando, cast muito bom de um álbum que não me lembrava plenamente mas que tem músicas marcantes. Ansioso pelos próximos e desejando tudo de bom a todos…
Pra constar, fiquei esperando a faixa secreta.
Hahahahahaha eu também.
Foi o primeiro cd que comprei. Por um bom tempo foi minha cantora preferida e o cd preferido. Dá uma certa nostalgia por ter feito parte da minha adolescência. Depois de ouvir Alanis passei a preferir mais bandas de rock com vocais femininos. Obrigado pelo programa.
Nós é que agradecemos a sua audiência! Já ouviu o Jagged Little Pill Acoustic? Todas as músicas desplugadas e com uma boa repaginada. É legal ver o quanto ela amadureceu como cantora.
Abraço!