Radiobla #113 – Amenidades II
Ok, era para sair na sexta-feira passada… mas antes tarde do que nunca, certo? Sim, mais uma edição de amenidades da Radiobla! E nessa edição Wagner Brito, Michel Souza e um atrasado Arthur Franco conversam sobre recomendações literárias, juízes que acham deuses, brindes do McDonald’s e muito mais.
TRILHA SONORA DA EDIÇÃO
Of Montreal – Lousy With Sylvianbriar
EDITOR
Wagner Brito
Sugestões, críticas, elogios ou comentários sobre o nosso recomeço, é só mandar um email para radiobla@blablaismo.com.br ou deixe na área de comentários do post.
O FEED DO NOSSO PODCAST: http://feeds2.feedburner.com/radiobla
Escuta nosso podcast via iTunes? Aproveite e deixe um comentário nos dê uma boa nota! =)
Faça parte do nosso grupo no Facebook!
Faça parte da nossa comunidade no Google+!
Siga o Blablaismo no twitter
Ouça a Radiobla no Youtuner
Ouça a Radiobla no Podflix
[display_podcast]

eeeeeeeeeeeeeee
Opa. Correndo para ouvir.
Ouvindo, agora essa concorrência para ganhar o first está ficando tenso.!!! Volto em 1h.
Vamos as inferências:
» Não tenho lido nada além de material da faculdade. Mas a lista infinita de leitura só faz crescer (viva Maq do Tempo);
» Sobre o Juiz, o que dizer? rsrsrsrs
» Acredito que devemos separar os assuntos. Não importa a opnião do artista, seja qual o ramo. Se for bom consumirei. No que tange eles como formadores de opnião, hoje somos capazes de ler e pensar, não dá mais pra simplesmente seguir as pessoas, pois as opniões são generalizadas e por vezes extremistas e nem sempre podemos ir a ferro e fogo em tudo.
Como sempre gostei do cast e na espera do próximo. #radioblanopapodegordo.
Mas rapaz, justamente a ferro e a tiro que ocorreram as últimas eleições e aparentemente ainda não arrefeceu todo esse calor de ódio dicotômico (neologismo?). As pessoas finalmente estão traduzindo aquelas rixas bobas de escola, internet, como nescau x toddy/android x iOS, para o mundo real. Tá dando tristeza de ver/ler. Sobre ler material da faculdade, te entendo. Mas semana que vem é liberdade para ler o que eu quiser! Um abraço!