Michel contra o papel #21 – Bad bad server, no products for you.
Prezados,
Mais uma vez fui ludibriado com seus prazos, apesar da minha primeira experiência de comprar em seu site tenha sido desastrosa, não contentes, continuam a dizer que suas entregas chegam em DOIS dias úteis nas capitais (notem que no ato da compra, tem-se a estimativa de entrega e a mesma confirmava os dois dias.), porém, ou eu moro em São Paulo de Olivença no interior do estado do amazonas, ou meus dias são todos inúteis para que os pedidos demorem tanto. Inclusive, mando em anexo a posição “atual” da minha entrega. Se os dados forem verdade, temo pela vida do entregador que está desaparecido desde o dia 26 as 08:04.
Digo-lhes que esta foi a última vez em que comprei com vocês, pois se eu depender dos seus serviços, sempre perderei os treinos do meu time, cogito inclusive pagar mais caro numa loja física e com menos variedade do que vocês, mas pelo menos saio da loja com os produtos que comprei. Alguns diretores ou responsáveis pelo marketing devem saber que o atendimento faz parte do serviço. E o de vocês não quero mais me indispor a ser tão maltratado dessa forma.
Espero que se meu pedido não chegar até sexta feira, tenham a decência de cancelar meu pedido e me ressarcir.
Caso interessar possa, meu segundo pedido atrasado é o de número 230461284.
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Michel Souza
Este foi um e-mail carinhoso que enviei ao sac da Netshoes, após três dias de atraso. E contando.
TENSO!