Das mudanças que nos fazem bem
O relacionamento de Livia terminou. Um relacionamento longo, se não me engano. Alguns dias após o ocorrido, ela divulga na internet uma foto mostrando o novo corte do cabelo. Uma foto sorrindo.
Shane perdeu 31 quilos em sete meses, após o fim de um namoro de 5 anos. Mais do que nunca ele é bastante assediado por mulheres. E ainda por cima é música, então juntou físico invejavel e talento artístico.
Após um namoro de quase 500 dias, Tom se recupera e se dedica ao que ele sabia fazer bem: arquitetura.
Baques fortes nos fazem mudar. E geralmente a primeira mudança é a visual.
Óbvio.
Isso não significa que o problema sumiu. Mas precisamos de mudanças visuais que nos faça crer que estamos mudando. Algo que exige esforço, dedicação, seja o cuidado através de xampus e condicionadores, seja através de uma dieta restrita e exercícios.
Ou seja, algo que te faça olhar novamente para o espelho e não desperte um sentimento de pena.
Que é o que eu parei de sentir.
Uma mudança visual que somente eu estou percebendo. Talvez.
minhas mudanças visuais com grandes baques geralmente são pro lado negativo.
comolidar?
Bacana o texto! é a velha história do dar valor quando se perde. Se caso quando perdemos o amor próprio, a alegria de cuidarmos de nós mesmo, é que começamos, talvez, perceber que algo que julgamos ser bom para nós, na verdade só nos faz perder.
São sei se dá para culpar o outro da relação. Pois afinal ainda de co-participe da sua desistencia à felicidade, o protagonista da sua vida é você e ponto final.