O Culto
Olá, tudo bem?
Ontem eu pensei em você. Tudo o que passou voltou à tona, mas hoje não sinto mais raiva de você. Somente saudade e um pouquinho de mágoa.
Percebi que sua inabilidade emocional, não, creio que não seja falta de habilidade e sim timidez, mesmo eu dando a certeza de ser sua, dificultou as coisas a ponto de você ter medo de mostrar seus verdadeiros sentimentos.
Acho que realmente não estávamos predestinados um ao outro e como você mesmo disse a realidade venceu a fantasia, infelizmente não podemos viver somente de amor, mas precisamos dele para sobreviver, espero que você saiba disso.
Estou com outra pessoa agora e ele aparenta gostar muito de mim, porém acho que levarei muito tempo para me abrir com ele, depois de você ter quebrado minha confiança, não quero ser enganada outra vez.
Espero que você leia essa carta com atenção e entenda por que nunca mais confiarei em homem algum.
POR VOCÊ SER UM GRANDE FILHO DA PUTA, EGOÍSTA E COVARDE. ESPERO QUE VOCÊ MORRA E TENHA MUITA DESGRAÇA NA SUA VIDA SEU MALDITO BASTARDO QUE ME FEZ CHORAR SANGUE POR TANTOS DIAS.
Particularmente não acho errado confiar nas pessoas, só acho que não se deve surpreender caso elas quebrem sua confiança, afinal, parece natural do ser humano fazer merda.
Pq tu magoou a menina, Misha?
D:
Hum….triste, mas realmente estamos sujeitos a decepções..
Saudades MAx