Quem gosta de osso é cachorro
Sério, uma mulher para ser bonitaela precisa ser magra, mas tão magra que quando come comida japonesa parece que pega o sushi com os dedos? Realmente precisa ser como as mulheres das capas de revista ou dos desfiles?
Creio que não.
A Beleza, para mim, vai além da imagem instituída pela sociedade da época. Os séculos anteriores reverenciavam as gordinhas e magra só era as pobres que não tinham condição de se nutrirem direito, portanto marginalizadas enquanto as gordinhas eram desejadas ardentemente.
Saúde é uma coisa que não se discute, estar MUITO acima do peso é prejudicial à saúde, porém estar um pouco acima do peso nem tanto. A beleza da mulher vai muito além se ela tem a barriga tanquinho (o que acho um nojo) e das coxas de jogador de futebol, sem contar a voz masculinizada devido ao excesso de malhação (ou bombas). Muitas por conta da pressão e institucionalização da beleza magra, contraem distúrbios de ordem psicológica, pondo em risco sua vida e chegando ao ponto de parecerem esqueletos. Isso não é e nunca será bonito, a não ser que você seja adepto da necrofilia.
Enfim, mulher é um bicho bom, não importa se é magra, grande, pequena ou gorda. O importante é ser bonita por dentro também, eu não seria hipócrita de dizer que beleza não importa, mas temos de ver qual delas é a mais importante.
Tá aqui um desfile de gordinhas para ilustrar o que vos digo.
Eu também curto uma GoRtosa. 😉
Adorei o post!!
Sim as gordinhas \o/
Não as magrelas hehehe…
O importante é que tenha onde pegar né 😉
parabéns pelo post
bjos
Saindo de uma hipocrisia e entrando em outra, ah me poupe.
Hipocrisia mandou um alô