Radiobla #57b – …sssssssst!
E aí fudeu!
A segunda parte sobre Lost já está no ar! Wagner Brito, Art Franco, Fábio Barreto, Leo Lopes, Vana Medeiros e Vinicius Schiavini finalizam e confabulam sobre a quarta, quinta e sexta temporada de Lost, além de falar sobre o final e os momentos mais marcantes.
Como muito material ficou de fora – para não ser uma edição de três horas, logo logo teremos uma edição director’s cut, só com os trechos que não foram nessas duas edições.
Sugestões, críticas, elogios ou comentários, é só mandar um email para radiobla@blablaismo.com.br ou preencher nosso formulário ou deixe na área de comentários do post.
SETLISTA DA EDIÇÃO #57a – LOOOOOOOO…
The Runaways – Cherry Bomb
Nazareth – Hair of the Dog
Muddy Waters – Mannish Boy
Kiss – C’mon and Love Me
Sonic Youth – Dirty Boots
The Who – Acid Queen
ACESSE
Spin-Off podcast
Spoiler Cotidiano
Radiofobia
SOS Hollywood
Kombo Podcast
Faça parte de nossa comunidade no orkut!
Faça parte do nosso grupo no Facebook!
Entre no nosso grupo do Meu Podcast!
Siga o Blablaismo no twitter!!
[display_podcast]
aeeeeeeeeeeeee
Pelo visto sarou da caganeira =D
Pois é Lost, estou começando a conhecer a Ilha, eu acabei de ver a 1.ª temporada completa, e mês que vem alugo a segunda temporada. As pessoas falam muito dos mistérios não resolvidos, e que o personagem principal é a Ilha, mas há um interesse sempre na construção dos personagens, por isso dá-lhe flashbacks e chororos e punhetolas, e o final que vi YT fez muito sentido para mim, o ser humano no fim das contas foi mais importante que Black Rock, Escotilhas, Jacobs, Fumaças ou que fosse.
Uma pergunta para Wagner Brito e toda a galera que participou da radio blá, Se JJ Abrams por ganancia, resolve mais 6 temporadas de Lost, seria uma boa ideia? Até para resolver esses misterios que todo mundo reclamou. Será que o público gostaria de ter mais 6 anos de Lost?
Então Queiroz.. Eu gostaria que as ultimas temporadas tivessem os 23/24 episodios, então num faltaria nada…
Ou então, mais uma temporada seria interessante.
Já, 6 temporadas eu sou totalmente contra.. Ficaria muita enrolação.
E chega ao uma das maiores séries da TV.
Que junto com 24 horas foram as duas primeiras séries que acompanhei do início ao fim, sem perder um só episódio e assistindo no dia após o seu lançamento, só a primeira temporada de cada que eu vi pela Globo.
Como assisti Lost em dois meses, imagino o sofrimento de vocês que passaram cinco anos procurando por respostas (ou não… como a nossa amiga aí.. hehehe).
Eu acho que, pela forma q Lost foi conduzido, NUNCA passou pela cabeça dos roteiristas responder às questões apresentadas. Digo mais até; os episódios “explicativos” como o do Richard foram “esmolas” pra não dizer que não falaram das flores (até pela variedade de espectadores, o sucesso e a grana alta investida na série, pareceu meio que um “acerto de contas”).
Não espearava um final muito diferente (impossível crer que depois de tudo aquilo todos voltaria a suas vidinhas blábláblá); mas concordo com a Vana, foi um finalzinho bem melodramático pra uma direção que tava beirando o impecável (Viver a Vida total!).
Na ponta do lápis, valeu cada minuto assistido. Foi genial, bonito de se ver, tinha MUITA BUFUNFA investida – o q faz toda a diferença – e, enfim… No fundo, acho que nem os próprios roteiristas sabem o pq de alguns acontecimentos. Colocaram ali pra fazer parte do mistério ou whatever… Sei lá… Lost foi uma grande interrogação do início ao fim.