Constante e variáveis
O mundo está apressado, muito apressado. Agora, quase tudo é para ontem ou para agora! E ai de você se atrasar… Por causa dessa pressa, tudo é curto. Tudo é 140 caracteres. É uma tristeza isso.
Essa pressa só tem feito sumir as constantes. Tem sobrado só as variáveis. Lembra aquela casa que você pulava o muro para roubar jabuticaba do pé? Então, hoje virou uma igreja evangélica. E amanhã será estacionamento.
Precisamos de constantes na nossa vida, senão ficamos perdidos e os psicologos e terapeutas, milionários. As constantes nos mantém na realidade, na ordem racional.
Para alguns, a constante é uma banca de jornal. Pode mudar o dono, mas a banca continua ali. Para a sua segurança racional.
A minha constante é o meu barbeiro. Desde pequeno, vou sempre ao mesmo. Não troco por nada. Você pega confiança, não precisa ficar dizendo como deseja o corte: ele já sabe. Somente as pessoas perdidas ficam trocando de barbeiros.
O meu barbeiro é a minha segurança racional. Quando estou na barbearia, todas as variaveis ficam lá fora. Dentro, só constante. E além do mais, meu barbeiro é meu pai.
E eu já avisei o velho que quando ele se aposentar, aquela cadeira é minha.
Acho teve essa conversa, senti de onde vc tirou a inspiração 😛 E quanto ao mundo em 140 caracteres, só me resta me adaptar a ele. É o jeito. Fazer o quê? Não encontro aquelas pessoas que gostam de textos longos e explicativos. Quem sabe um dia…
Beijones.
E vcs acabaram de ver a minha dislexia da madrugada no início da frase. Eu queria dizer “A gente teve essa conversa (…) Obrigada.
dislexia é complicado mesmo
Eu sei exatamente como você se sente, no meu caso minha mãe que é minha constante e por causa da distância meu cabelo está enorme. Em 16 anos em que ela corta meu cabelo só deixei uma vez um vagabundobotar a mão nos meus poucos cabelos e fez uma merda tremenda. Quando ela se for eu serei careca.
Como cantou Alceu Valença: Tudo corre tão depressa, se você tropeça não vai levantar.
Acho q nem psicológo revolve o problema sem constantes, sei bem disso.
Então quem resolve são os publicitários; esses que transformam tudo o tempo em nome da felicidade.
E o Twitter ainda não me convenceu. (né? Olhando pro Obama e W. Boner)
PS: esse botão “Vai que vai!” me faz gargalhar!!
Bom, em relação ao tempo rápido eu mando ele para a PQP. Que viva a revolução se um dia ela for acontecer eu vou estar na linha de batalha…Esse maldito neoliberalismo que faz com que vivemos para o trabalho e nada mais. Não ha direito ao ócio e ao simples ato de escrever suas idéias.
Bom, deixarei minha revolta para um outro dia.
A minha segurança é em mim mesma. Aliás alguém conhece um cabelereiro bom em Rio Claro? Preciso cortar o cabelo…
Que cabelo? O seu já é curto!
Ele ta muito cheio. Vocês que têm pouco cabelo (em volume) não sabem o que é passar calor!
Enfim…achei que você ia responder minha pergunta e me dar uma dica
Já tive cabelo grande e volumoso, esqueceu?
E poutz, um cabeleireiro bom? Preciso ver… meu pai só faz corte masculino