Perfumes
Tem várias coisas que nunca entendi na minha vida. BBB, new metal, Faustão, Gugu, Paris Hilton, Preta Gil, chocolate prestigio, CCE, leitoras da Capricho… enfim, é muita coisa que simplesmente foge da minha compreensão.
Agora, o campeão de tudo mesmo, que faz surgir um grande ponto de interrogação acima da minha cabeça são os comerciais de perfume. Não esses da boticário e afins, e sim os de marca famosas: D&G, Carolina Herrera, Dior e patota.
Os comerciais não fazem sentido. Em um, aparece um rapaz e uma moça vestidos no mesmo estilo, posando para algum fotografo e de repente, páááá, aparece a marca do perfume. Noutro, um sujeito levanta de um banco, várias imagens de fundo aparecem e, páááá, ele mostra o perfume. Ou esses comerciais não fazem sentido mesmo ou sou eu que não tenho uma imaginação abstrata o suficiente para entender.
Vale lembrar dakeles de desodorante pra homem por exemplo(axe por exemplo), que sempre da aquela ideia de que vai ser só o cara passar pra logo em seguida ser rodeado de mulher heuaheauheu :D.
Agora os de perfume nao costumam fazer sentido mesmo =|.
ah, é sem sentido, mas eu gosto até.
Principalmente os da Lacoste…
beijo!
hahahaha
eu bem que ja tinha percebido que comercial de perfume não faz sentido algum…
a menos que vc beba o perfume ne….rs
Adoro as propagandas de perfume ‘chique’.. o que eu não entendo são as de pasta e escova de dente.. Pode reparar, é uma de pior gosto que a outra!
beijos!
waguininhooooooooooooooo, deixa eu participar do desafio… eu sei que to atrasada nas inscriçoes, mas deixaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu queroooooooooooooooooo
por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr….
o email vc ja sabe ne…rsrs
isa_paula5@hotmail.com
bjinhossss XD
eu tbm não entendo Paris Hilton e Preta Gil. Sobre as propagandas de perfumes, acho que eles querem passar o ‘glamour’ da coisa! ahuhaua
Beijos
hahahahaha!
as da D&G são as mais nada a ver!
contra as regras da casa, mas entra aí:
http://armazemdogeraldo.wordpress.com/
achado way of life is back!
😀
vai ver são mensagens subliminares..por exemplo, são propagandas q a musica fica na cabeça, o comercial fica na cabeça e como consequencia o perfume fica na cabeça..mas só na mente pq eles são mto caros para se ter na mão…
Realmente, nunca entendi os comerciais de perfume, o mais decente que eu assisti foi o do Channel nº 5 com o Rodrigo Santoro, pq o resto…
A, outra coisa que não dá pra entender são as vinhetas da MTV sem noção!