Punhetolas #01
Por causa do último desafio que eu criei e o modo como ele terminou, fiquei desanimado de criar novos desafios. Sério mesmo. Agora, pensei em algo para voltar a ter aquela interatividade entre o Blablaismo e outros blogs. Só não sei se devo fazer. O que vocês acham?
***
Pô, até agora não acredito que Heath Ledge morreu! Com todos os vídeos e fotos, além do marketing viral, eu vejo que acharam o Coringa perfeito. Algo parecido com o que é possível ver no clássico A Piada Mortal. Dizem que o Ledge tinha estudado bastante psicopatas para criar um Coringa do jeito que tem que ser. E ele morreu com uma overdose de remédios para ansiedades…
***
Quase todo mundo conhece White Stripes. E é quase consenso que apenas 50% da dupla tem realmente talento. Agora, imagine uma dupla, no mesmo estilo guitarra-bateria, mas com 100% de talento. Não precisa mais imagine: a dupla se chama The Black Keys. E o melhor de tudo é que eles não tem toda essa frescura que os irmãos White fazem. Cliquem aqui e vejam um vídeo deles e como eu vou ter razão do que escrevi.
***
Ainda em música: escutei o mais recente “ao vivo” da Dave Matthews Band e é do carvalho! Seria muito melhor se tivessem tido um cuidado maior com a mixagem. Infelizmente, tem partes que não se escuta alguns dos intrumentos. Mas isso não tira toda a fodacidade que a DMB possui. E caso você nunca tenha escutado, o que é um sacrilégio, recomendo começar pelo cd Before These Crowded Streets.
***
Saindo da música e indo para a literatura: comprei 2 livros e já terminei de ler 1. O que eu terminei foi o A Vida, O Universo e Tudo Mais. É o 3º livro da “trilogia de 5 livros” (definição do próprio Douglas Adam). Agora comecei a ler On The Road, do Jack Kerouac finalmente.
***
Você já leu o Canalhismo Fantástico hoje? Não?! Está esperando o que? Jabá de graça porque sou fã desse blog! Aproveita o embalo e acesse Juliu’s Pub também, do nosso colaborador Júlio.
***
A cada nova edição do Punhetolas, vou recomendar dois blogs. Dois que eu goste e que tem a obrigação de conhecer! =D Caso você queira ver mais punhetolas, basta acessar o meu Twitter. O link está aí do lado.
***
E por fim: de 22 a 26 de fevereiro vou para São Paulo, mais conhecida como Sampa City. Alô blogueiros da capital, vamos marcar alguma coisa aí!
é LedgeR =P
e Dave Matthews Band é O que há!
@André
Ops… falha nossa! hehehehe
Dave Matthews Band é bom, ó! =P
e teu twitter e otras cositas más, ao menos aqui, não fica do lado. fica láááá em baixo. ¬¬””
Cara, Black Keys é realmente do caráleo. Se ligue no próximo disco deles, que os caras gravaram com Ike Turner antes do véio empacotar. A produção é de Danger Mouse (Gorillaz, Gnarls Barkley), que é um cara duvidoso pra porra, mas sabe apertar botões.
Quem gosta de Dave Matthews é meu irmão. Passo.
Uma pena o lance do Ledger mesmo. O Coringa do cara ficou realmente assustador.
E valeu pelo jabá de grátis! Tô tentando corresponder atualizando com mais frequência o barraco.
grande abraço!
O Coringa morreu ! o0
The Black Keys é mt bom sim! Baixei uma música deles sem querer e tive a felicidade de achar essa banda que arrebenta!
Se vc não conhece, procure saber sobre os Black Crowes, outra banda que faz um Rockão dos bons com direito a Jimme Page em um album. No melhor estilo Zeppelin.
abraços!
Nossa, também custei a acreditar na notícia do Heath Ledger… tão novo e talentoso. E tão bonito, que pena…
Gosto de The White Stripes, mas ainda não ouvi The Black Keys… hora de ir correndo conferir, junto com o Before These Crowded Streets, do Dave Matthews Band (que sacrilééégio!!!).
E “trilogia de 5 livros”??? Que vem a ser isso?! Outra coisa que preciso conferir…!
Beijo e boa semana!
Caraca, todo mundo tá falando que são 5 livros.. não eram 4?
Ah tá… o praticamente inofensiva eu não conhecia… 😀
…putz… quantos assuntos…
Mas o Heat morrer agora foi foda….
ele tava começando a se tornar um ator beeeem decente…
Triste!
Rapaz…….
Tenho banner não!!!
Nunca fiz e agora tô viajando e meu lap não dá a mínima pro corel….
quando voltar providencio!!!
abraços!!!
Porque se eu pesquiso “batman” no seu blog, aparece este site?
Não existe a palavra batman aqui, só o nome do Heath ledger…
rsrsrs