… I Salute You!
O aquecimento global, confirmado com as excepcionais subidas de temperatura,
já está afetando todo o mundo. Eu, como estudante e futuro professor de Geografia, confirmo essa frase. Olhe os noticiários e você verá. Mas esse calor todo tem me afetado de modo estranho. Está afetando meus pensamentos e meus atos.
Primeiramente, é errado pensar que nosso cérebro é simplesmente um sistema como outro qualquer. Se fosse, seria bom. Era só dar um ctrl+alt+del quando travasse, reiniciar o sistema e pronto! Mas não, ele tem que ser a coisa mais complicada que nosso corpo pode ter.
Já sabendo disso, fica mais fácil me entender. Dias atrás, antes de começar esse calor danado, eu estava triste. O que eu posso ser para você? é a pergunta que eu tinha em mente, deixando de ser eu, apenas para agradar os outros. Até no meu blog acabei desabafando. Colho flores pretas em meu jardim é a frase que se encaixava perfeitamente na minha pessoa. Aí começou o calor e a situação melhorou.
Esse calor coincidiu com a entrada dos bixos – e bixetes – na faculdade. E as festas também. E eu festa de faculdade, já sabem: Cuidado com os testículos! Afinal, qualquer coisa pode acontecer. E aconteceu: eu consegui beijar duas garotas, na mesma festa. Não ao mesmo tempo, aí seria uma putaria. Isso pode parecer normal para alguns caras, mas lembre-se de que isso aconteceu comigo. E isso acontecer comigo não é normal. Teria algo a ver com o calor?
E como todo lugar, sempre tem aquela pessoa que dá conta de quem estava pra ter neném, quem tinha amazeado e outras fofocas. Sorte a minha que ela não viu eu fazendo isso. Tudo bem que é festa, todo mundo bebado e tals, mas poderia dar confusão!
Mas não me apaixonei por elas. Foi apenas atração, coisa de pele, essas coisas. Mas como eu estava triste, dias atrás, e até carente, adotei na hora a frase: Prefiro mil vezes me calar do que dizer, escrever ou fazer asneiras. E veio em boa hora, pois quase que falei o que não devia.
E outras coisas aconteceram. Não que elas não sejam importantes de serem ditas, mas não fariam sentido elas serem relatadas aqui. O que realmente importa é: será que o calor mexeu comigo? Afetou meu cérebro de algum modo?
ps¹: Flowers, precisei mudar o tempo de um verbo da sua frase, para se encaixar melhor no texto.
ps²: Texto medíocre!
Mto bom, parabéns o texto ficou super show! E o próximo desafio, serão parágrafos inteiros?! ahuahua
Recebi uma corrente via blog, bem legal. Passei ela pro teu blog. Ela não como as outras que nos rogam um monte de pragas. Quanto ao seu desafio, não dá pra estender um pouco o prazo? Só hoje que vi seu post dando uma semana de prazo.
Um abraço
Wag!!!!!!
Ficou bom!!!!! E eu nem postei a minha frase…. e se eu mudar?? hehehehe
abraçooooo
Fala Wagner! O calorão tá demais mesmo, e dizem q até 2002 a temp. vai subir 5 graus…imagina o verão aqui no RJ? Haja ar condicionado!
Muito bacana seu blog, vamos trocar links?
Abraços!!!
Aeee, se saiu bem dessa em cara !
Da próxima eu quero participar blz ?
Abraços
Mais uma matéira sobre o aquecimento global na telê e eu fico doida! huyhuhu
Mas achei engraçado vc conseguir falar sobre o efeito estufa e meu “cuidado com os testículos” no mesmo texto!
Parabéns!!!
Amo-te!
bjos
Hoje coloquei um script que faz uma contagem regressiva no meu blog, ela vai dar no dia 1 de Abril. O dia que tanto espero para lançar o …
Amanhã vou colocar algo mais para deixar um suspense e explicação do porquê do script, lanço também uma série que vai durar a semana toda…Muito trabalho heim !!^^
hhahahahahahahahahahaha
Se safou!!!!
Muito bom!!
Bacana!!!! Na próxima, tbm darei uma contribuição, hein?
Ficou muito bom!
ao contrário do que acharam
Vc se saiu mui biene..
conseguiu ligar todas as frases em um texto Muito coerente.
Tirou dez!
hehe…nem bem comecei a lecionar, já estou distribuindo 10!
Infelizmente ainda não conheci a Iaiá!
Rapaz… super desafio esse, hein?
parabpens pelo post. Frequantarei com mais frequncia este blog. Para isso, te add no meu, valeu?
Abraço!
Não foi medíocre cara, eu gostei!
hehehehe
abraço!
hauHAUhau ainda bem que minha frase serviu pra você não se declarar pras bichas.. ops, bixetes! 🙂