Uma pausa para um café…
Eu estou amadurecendo melhor a minha idéia. Enquanto isso, o blá-bláista aqui foi ao cinema no domingo de noite assistir Uma Noite no Museu. O filme é muito bom, engraçado e bem filmado. Tem uns furinhos na história, mas é perdoável.
Claro que não é um filme que vá fazer você refletir sobre o assunto, mas ele consegue fazer direito o que se propõe: divertir! Mas eu sai pensativo de lá. Por quê? Porque eu fui sozinho. Procurei pessoas para ir junto, mas não consegui falar com alguns e outros infelizmente não podiam devido ao horário.
Então, como quase sempre, fui sozinho.
A parte boa é que eu consegui achar aquela que irei chamar de minha poltrona cativa. É uma poltrona junto da parede lateral e que a frente dela não tem outra poltrona. Pude esticar minhas pernas sem bater na poltrona da frente! A parte ruim é que mesmo sentando no canto, um monte de casais sentaram próximos e ficaram se agarrando durante o filme.
Só serviu para lembrar que minha solteirisse é um fato da vida, e não uma situação momentânea.
E teve algo que me irritou durante a sessão. Aliás, é algo que me irrita sempre que vou ao cinema. O que me irrita? Pessoas falando alto no cinema. Eu pago para assistir o filme, não para ouvir outras pessoas falando. E falando alto, muito alto. Será que é complicado para as pessoas falarem baixo?
Se vocês prestarem atenção irão perceber que os malas de cinema são justamente as pessoas que, só de olhar, você já vê que são toscas. E eles irritaram outras pessoas também.
Ainda bem que durante o filme eles fizeram silêncio e se limitaram apenas a rir das situações do filme.
Mas mesmo assim é um saco. Acho que vou começar a ir de segunda ou terça, deve ir poucas pessoas.
Hahahaha, isso chega a ser engraçado demais!
Sabe que, acho que já até comentei contigo, nunca poderíamos assistir um filme juntos, eu acho, porque eu adoro rir, rio do incio ao fim…
Do nada, sempre!
Isso é mau???
Haha.
Beijos.
Nossa ir no cinema sozinho é o fim hein..É bom você fazer mais amigos ou vai acabar sendo tachadode tiozão do cinema uahuahau
Vlw pelo comentário no meu blog!
Meu pai nunca vai ao cinema. Ele n aguenta o barulho das pessoas comendo pipoca, vc acredita nisso?
Infelizmente, mesmo que você n estivesse solteiro, as pessoas seriam igualmente malas! :P~
Da próxima vez, venha a um cinema de Salvador q eu vou com vc!
bjoss
Wagner
Cara muito bom o texto escrita simples para ler, ela te levar ao final de uma forma muito gostosa, eu também vou cozinho ao cinema me irrita muito também essa conversinhas o barulho da pipoca também por isso sempre vou durante a semana quando este calmo.
Seus textos são muito bom parabéns
wagner, sorte sua… pior foi quando eu e minha namorada fomos assistir “o amor não tira férias” e tinha um monte de crianças na sala! nos perguntamos se não entramos por engano na seção do pokemón ou coisa parecida… mas era lá mesmo… assim como a morte é certo na vida que sempre existirá um mala no cinema, mas um bagageiro inteiro é que é um puta azar…
Lembre-se de não me chamar pra ir no cinema com vc, eu falo muito durante o filme, mas pelo menos e baixo. rs
ahhhh, eu quase sempre vou sozinha! E terça-feira é realmente o melhor dia, só acho q isso só é válido FORA do período de férias!hehehe
Bjusssss
Já fui ao cinema todos os dias da semana, e as pessoas continuam chatas. Acho que sou que nem o pai da Iaia. Mas como sou mais jovem, tenho vergonha de não ir ao cinema só pelo motivos das pessoas serem chatas.
Nossa, realmente, esse povo mala é fioda! E dá pra ver mesmo pela cara deles! já reparei também, hehehe!
E sessão segunda a tarde é sempre vazia, nunca tem ninguém MESMO, hehe. Pelo menos no cinema onde vou é assim! 🙂
Sou fã do Ben Stiller, mas ainda reluto em ver esse filme por ser a primeira comédia fantasiosa na qual ele atua.
O pior do cinema, depois das pessoas que sentam-se atrás da sua poltrona e ficam batendo com o pé na mesma, são as pessoas que ficam falando alto depois que os trailers e as propagandas terminam. Um porre!
Seu blog tbm é bem legal!
Valeu! Um abraço!
Daniel Pfaender
gostei do teu blog!
e ir ao cinema sozinha é uma arte, pq vc nao precisa aguentar outras pessoas…hahahah
até
só fui uma vez sozinha ao cinema, e adoreii!!
=D
mas o chato do cinema mesmo são as pessoas que falam altoo! putaa merda!!!!
;P
barulho de pipoca!!! Certa vez um casal, sei lá se o cara stava estressado pelo fato da mulher querer ver o filme e não agarra-lo, entrou numa de implicar comigo por causa da pipoca… Chamou o lanterinha(ou encarregado,sei lá) que me chamou a atenção…Pow ser chamado a atenção por comer pipoca e fazer barulho ao mastigar????? Ah não ,minha atitude foi pegar o saco de pipoca e despejar no incomodado, mandar o lanterninha ir pra os que p#$#%riu e ver o fime. Palhaçada…Quando se está no meio de um aglomerado e se tem um problema de humor é dificil….
barulho de pipoca!!! Certa vez um casal, sei lá se o cara stava estressado pelo fato da mulher querer ver o filme e não agarra-lo, entrou numa de implicar comigo por causa da pipoca… Chamou o lanterinha(ou encarregado,sei lá) que me chamou a atenção…Pow ser chamado a atenção por comer pipoca e fazer barulho ao mastigar????? Ah não ,minha atitude foi pegar o saco de pipoca e despejar no incomodado, mandar o lanterninha ir pra os que p#$#%riu e ver o fime. Palhaçada…Quando se está no meio de um aglomerado e se tem um problema de humor é dificil….
Isso de má educação em cinema é crítico. Tem gente que não se manca mesmo. Minha esposa é que é um primor… senta na poltrona, olha para um lado, olha para o outro e 30 segundos depois está dormindo. é insttantâneo. entrou no cinema… dorme. É melhor que lexotan…