Simca Chambord
Parafraseando Camisa de Vênus: um dia meu pai chegou em casa, nos idos de 2006. E da porta ele gritou orgulhoso: Hoje chegou a nossa vez! Eu vou ser o maior, comprei um Vectra Sedã 2.0 1994!
Meu pai tem um xodó muito grande por esse carro. Não é um xodó igual de comercial, mas não fica tão longe assim. E só ele pode dirigir, pois somente ele conhece as manhas. E para os filhos, raras oportunidades são abertas. E quando aparecem, são tantas as condições que existem que até desencanamos e usamos o outro carro da familia, que é um Gol bola simples.
Por causa desse amor imenso – e também por não me deixar dirigir – coloquei o carinhoso apelido de Donzela ou Boneca de Porcelana no carro.
E comecei a encher o saco dele. Consegui, de tal modo, que agora eu consigo dirigir mais vezes. Mas mesmo assim se faz necessário ter bons argumentos para pegar a Donzela.
Vocês podem estar com a seguinte dúvida: Por que blá blá blá? É que hoje eu tive que viajar para Limeira, me inscrever na Diretoria de Educação, para que eu possa lecionar aulas. É, sou um professor de Geografia em formação.
Mas voltando ao carro…
Agora eu entendo direito a paixão por esse carro. É realmente um tesão andar com ele na pista. Estável, confortável e econômico!
Mudando de assunto: anteontem, a blogueira Carol postou um texto muito, mas muito interessante. Não vou escrever sobre o que é o texto, vocês terão que ir até lá. No próximo post eu vou dizer para vocês o que acontece quando uma Maria se revolta.
Não entendeu nada do parágrafo anterior? Acessa o blog dela: Silêncio.
Obs.: o post de hoje não tem figura. E nem o próximo terá!
Vim aqui oferecer todo o meu potencial blábláhístico!
Olha, eu confesso que tenho certa paixão por carros, mas estou longe de ser uma maria gasolina! Meu pai tb tem essa neura, e ngm encosta no carro dele…Ai ai, dps dizem q o carro é a extensão do órgão sexual do homem!Pq será né? rs
Bjusssssssssss
Eu n sou mt exigente com carro (mesmo pq eu n dirijo). Pra mim, se andar, tá é mt bom! HAuhUAHuHA Quero uma carona um dia! 🙂
Já namorei o filho do guitarrista do Camisa de Vênus. maus tempos aqueles… huhuh bjos
wagggggg
carro ‘novo’ sempre desperta um ciumes…. é normal…. tem q ter um cuidado especial neh.. hehe
abraçoo
Não iria falar sobre, mas a estória da Maria é a minha história, e poucas as vezes que me uso de exemplo num texto, obrigada por ter falado de mim aqui, irei esperar anciosa pelo próximo post quando a Maria se revolta!
^^
Sabe a matéria que mais gosto é Geografia?!
😀
Meu pai tem chamego pelos carros daqui também, principalmente pelo Buggy!
=PP
Beijos :*:***
É que eu durmo de barriga pra baixo e minha mãe quando vai me acordar cutuca minha bunda!
¬¬º
Pô eu sempre respondo apenas um sim, mesmo estando bem ou mal, é chato demais quando chegam e perguntam isso!
HauhsuahSuahsa
agora você esta devidamente linkado…
Ah, eu entendo seu pai. Quem é que não tem um xodó por alguma coisa? Algo que é só você que pode tocar, e mais ninguém. Aquelas coisas que tem valor sentimental.
Todavia, sinta-se orgulhoso de poder usá-lo, porque isso demostra confiança por parte de seu pai em você. E se você um dia arranhar a Donzela, uma tremenda de uma falta de juízo… =)